29 de agosto de 2014
''Você não deve viver como outras pessoas esperam que você viva; tem que ser sua escolha, pois  quando estiver lutando, você estará sozinha ( Filme-Alice no País das Maravilhas)
Já estou cansada, essa pressão, ela me sufoca.Não entendo essa mania que as pessoas tem de querer que sejamos  isso ou aquilo só pra  fazer parte do ''grupo'' ou até mesmo querer mudar seus modos de agir, falar e sentir só para que você faça parte do mundo delas.Gente na boa não existe pessoas perfeitas, existem pessoas com talentos e modos diferentes e você tem que respeitar, pode parecer estranho eu ter digitado isso, mas é assim que eu penso alguns de vocês podem ter pensado que isso só existem em filme, porém eu afirmo que não é bem assim como pensamos! Isso acontece na vida real, eu mesma já presenciei muito essa parte da vida, e não gostei nem um pouco, aposto que já ouviram essa frase ''Seja você mesma'', não mude suas atitudes ou pensamentos só porque aquele garoto é lindo de  mais pra deixar passar, só porque aquela menina te provoca e você não sabe como se defender,busque o melhor de você mesma e viva a vida do seu jeito não do jeito que os outro  querem que você viva O.K? Bom e para terminar quero que imagine uma vida com pessoas sem defeitos e todas iguais, imaginou? agora me responda não seria super chato? Pra mi ia ser muito chato porque não teria graça se todos soubesse cantar e nenhum soubesse dançar, afinal precisamos de uma dançarina.Desculpa como já tinha falado no meu primeiro post, aqui é parte de uma coisa que eu mais gosto de fazer ESCREVER e agora tinha que me abrir nesse quesito.Bom acho que já deu por hoje, foi um prazer me abrir pra vocês, essa é a minha sincera opinião sobre a PERFEIÇÃO!
     Beijos meu sonhadores até a próxima tchau tchau....

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Bem-Vindos ao meu mundo secreto, um mundo onde eu escrevo e compartilho meu pensamentos e sonhos, sou uma garota sonhadora que todo dia adiciona um sonho em uma lista e que sempre busca tentar realizá-los.Mas nem sempre é fácil pra mim, por isso criei esse mundo no qual digo tudo o que me vier na cabeça e tudo que eu estiver sentido no coração....Prazer eu sou a sonhadora Karla
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Fan Page!

Search