30 de agosto de 2014
''Meus pensamentos são estrelas, que eu não consigo organizar em constelações''
         (A Culpa é das Estrelas)

   Eu sei que pode parecer meio chato eu falar desse livro, eu sei que em vários lugares você já leram a resenha dele, mas peço que leiam a minha que fiz pensando nos meu sonhadores..... 
      OMG!! Como ele pode fazer isso? Estou impressionada  com seu talento de me deixar triste e ao mesmo tempo feliz com o final da história.Eu não sei mesmo como explicar, mas são esse dois sentimentos que estou sentido agora FELICIDADE e TRISTEZA, é tudo perfeito o livro os detalhes dele que amo e o filme que só me mostrou o que eu havia imaginado, qualquer dia desse farei uma postagem sobre meu amor pelos livro mais do que pelos filmes.Voltado ao assunto, eu amei  a Hanzel, o Gus e todo desfecho do livro, é simplesmente fantástico.A culpa não é das estrelas e sim do nosso querido John Green! 
      A  ''Culpa é das Estrelas''  me ensinou  lições que levarei para  vida toda, a primeira coisa que aprendi é que a dor precisa ser sentida se não sentimos a dor como poderemos chegar ao prazer de te vencido-a? Então chego a conclusão de que quando eu estiver sentido uma dor vou lutar para que ela passe e para que eu consiga chegar a parte boa, vence-lá e sentir prazer por isso.
A segunda coisa que o livro me ensinou  é que para se sentir especial não é preciso sair em jornais e ser lembrado por todos, quero dizer seria bom se quando você morrer deixassem  a sua marca de ter feito o bem como Getúlio Vargas ou Martin   Luther King , mas não é nesse quesito que quero chegar, seria bom se você se sentisse especial só por ter pessoas ao seu redor que te amam, se sentir especial só por ter uma família, amigos verdadeiros que sempre estaria ao seu lado em qualquer situação e isso é pra mim o verdadeiro significado de sentir especial.E por fim  aprendi a chorar lendo palavras, embora isso nunca ter ocorrido eu não aguentei  quando a Hanzel começou a fazer seu elogio fúnebre para o Gus, aquilo que estava dentro de mim o tempo todo se transformou em lágrimas e escorreram  pelo meu rosto, enfim pela primeira vez chorei  lendo palavras e pra mim isso é fantástico.
   Nem tudo tem um final feliz o mundo não é uma fábrica de realização de desejos, eu fiquei triste com fim,mas acho que a COISA TODA valeu a pena, eu rir, chorei e no fim achei tudo lindo e perfeito.O amor do Gus pela Hanzel, o beijo, Uma Aflição Imperial, Amsterdã ,  uma infinidade de perfeição. 
                                                                                                                                                 

                                                                                                                     Bjssss sonhadores!
                                                                                                                  Até outra oportunidade <3  
                                                                                                                               

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Bem-Vindos ao meu mundo secreto, um mundo onde eu escrevo e compartilho meu pensamentos e sonhos, sou uma garota sonhadora que todo dia adiciona um sonho em uma lista e que sempre busca tentar realizá-los.Mas nem sempre é fácil pra mim, por isso criei esse mundo no qual digo tudo o que me vier na cabeça e tudo que eu estiver sentido no coração....Prazer eu sou a sonhadora Karla
Tecnologia do Blogger.

Faça Parte!

Fan Page!

Search